Politica de troca
Como Comprar
Para comprar em nossa loja é muito fácil:
1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras
2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.
3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.
4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.
5) Agora basta escolher a forma de pagamento.
6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.
Segurança
Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.
Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.
Garantia, Trocas e Devoluções
Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.
Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.
Garantia:
O(s) produto(s) Da Marca Projelift possui(em) 2(dois) anos de Garantia Total e 5(cinco) anos de garantia exclusiva no motor.
A Garantia Total Projelift funciona da seguinte maneira, caso seja(m) constatado(s) defeito(s) por uso em condições NORMAIS, durante o seu período de garantia faremos a troca do(s) produto(s) defeituoso(s) por produto(s) novo(s).
Veja abaixo as regras e condições da Garantia Total Projelift(artigos de 1 a 7):
1°) A validade desta garantia será contada a partir da data de emissão da nota fiscal.
2°) Esta garantia cobre somente os defeitos de fabricação do funcionamento das peças e componentes do(s) equipamento(s) nas condições NORMAIS de uso.(Condições “NORMAIS” de uso: Usar o aparelho para aquilo que ele foi projetado, não sobrecarregando o mesmo com funções não projetadas para ele)
3°) Em caso de uso da garantia o cliente deve entrar em contato conosco e posteriormente nos enviar o(s) produto(s) com defeito(s) para que possamos analisar o(s) mesmo(s). Caso seja(m) constatado(s) defeito(s) por uso em condições NORMAIS, faremos a troca do(s) produto(s) defeituoso(s) por produto(s) novo(s) e enviaremos ao cliente. Vale ressaltar que a garantia do(s) produto(s) novo(s) de troca(s) será(ão) igual(is) ao restante da garantia faltante do(s) produto(s) original(is) obedecendo é claro o mínimo de 90(noventa) dias.(Ex.: Faltam 56 dias para acabar a garantia do produto original, o produto novo de troca vai ter 90 dias de garantia)
4°) Caso a garantia não seja validada(vide artigos 5° e 6°) enviaremos um parecer técnico sobre o(s) problema(s) no(s) equipamento(s) junto com um orçamento para o reparo do(s) mesmo(s), caso o cliente não concorde com o valor do orçamento, reenviaremos o(s) equipamento(s) com defeito(s) de volta para o cliente.
5°) Esta garantia ficará automaticamente cancelada se o(s) equipamento(s) vier(em) a sofrer reparo(s) por pessoas não autorizadas, receber maus tratos ou sofrer danos decorrentes de acidentes, quedas, furos, rasgos, sujeira na película de projeção, variações de tensão elétrica e sobrecarga acima do especificado, ou quaisquer ocorrências imprevisíveis, decorrentes de má utilização do(s) equipamento(s) por parte do usuário.
6°) Não estão cobertos por essa garantia, transporte e remoção de produto(s) para troca/conserto/instalação, serviços de instalação, regulagens externas e limpeza. Também estão excluídos desta garantia os eventuais defeitos decorrentes do desgaste natural do produto e os decorrentes do uso do produto fora das aplicações regulares para os quais foi projetado.
7°) A garantia de 5(cinco) anos no motor, é exclusiva dele. Durante o período vigente da Garantia Total Projelift, caso haja um problema no motor, faremos a troca de todo o equipamento defeituoso por um novo. Expirado o prazo da Garantia Total Projelift e estando em vigor a garantia exclusiva do motor, não haverá mais troca de todo o produto defeituoso por um novo, faremos somente a manutenção do motor podendo haver apenas um reparo ou a troca do mesmo.
A garantia exclusiva do motor segue as regras dos artigos 1, 2, 4, 5, 6 e 7 dispostos acima.
Prazos e Formas de Envio
Atençâo Clientes O Prazo de Entrega Só Comessa A Conta Após A Confirmaçâo Do PagamentoO Prazo De Entrega E De 3 a 7 Dias úteis Da Confirmação Do Pagamento.
OBS De 3 A 7 Dias Dependendo Da Localidade Do Cliente.
Para comprar em nossa loja é muito fácil:
1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras
2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.
3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.
4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.
5) Agora basta escolher a forma de pagamento.
6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.
Segurança
Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.
Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.
Garantia, Trocas e Devoluções
Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.
Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.
Garantia:
O(s) produto(s) Da Marca Projelift possui(em) 2(dois) anos de Garantia Total e 5(cinco) anos de garantia exclusiva no motor.
A Garantia Total Projelift funciona da seguinte maneira, caso seja(m) constatado(s) defeito(s) por uso em condições NORMAIS, durante o seu período de garantia faremos a troca do(s) produto(s) defeituoso(s) por produto(s) novo(s).
Veja abaixo as regras e condições da Garantia Total Projelift(artigos de 1 a 7):
1°) A validade desta garantia será contada a partir da data de emissão da nota fiscal.
2°) Esta garantia cobre somente os defeitos de fabricação do funcionamento das peças e componentes do(s) equipamento(s) nas condições NORMAIS de uso.(Condições “NORMAIS” de uso: Usar o aparelho para aquilo que ele foi projetado, não sobrecarregando o mesmo com funções não projetadas para ele)
3°) Em caso de uso da garantia o cliente deve entrar em contato conosco e posteriormente nos enviar o(s) produto(s) com defeito(s) para que possamos analisar o(s) mesmo(s). Caso seja(m) constatado(s) defeito(s) por uso em condições NORMAIS, faremos a troca do(s) produto(s) defeituoso(s) por produto(s) novo(s) e enviaremos ao cliente. Vale ressaltar que a garantia do(s) produto(s) novo(s) de troca(s) será(ão) igual(is) ao restante da garantia faltante do(s) produto(s) original(is) obedecendo é claro o mínimo de 90(noventa) dias.(Ex.: Faltam 56 dias para acabar a garantia do produto original, o produto novo de troca vai ter 90 dias de garantia)
4°) Caso a garantia não seja validada(vide artigos 5° e 6°) enviaremos um parecer técnico sobre o(s) problema(s) no(s) equipamento(s) junto com um orçamento para o reparo do(s) mesmo(s), caso o cliente não concorde com o valor do orçamento, reenviaremos o(s) equipamento(s) com defeito(s) de volta para o cliente.
5°) Esta garantia ficará automaticamente cancelada se o(s) equipamento(s) vier(em) a sofrer reparo(s) por pessoas não autorizadas, receber maus tratos ou sofrer danos decorrentes de acidentes, quedas, furos, rasgos, sujeira na película de projeção, variações de tensão elétrica e sobrecarga acima do especificado, ou quaisquer ocorrências imprevisíveis, decorrentes de má utilização do(s) equipamento(s) por parte do usuário.
6°) Não estão cobertos por essa garantia, transporte e remoção de produto(s) para troca/conserto/instalação, serviços de instalação, regulagens externas e limpeza. Também estão excluídos desta garantia os eventuais defeitos decorrentes do desgaste natural do produto e os decorrentes do uso do produto fora das aplicações regulares para os quais foi projetado.
7°) A garantia de 5(cinco) anos no motor, é exclusiva dele. Durante o período vigente da Garantia Total Projelift, caso haja um problema no motor, faremos a troca de todo o equipamento defeituoso por um novo. Expirado o prazo da Garantia Total Projelift e estando em vigor a garantia exclusiva do motor, não haverá mais troca de todo o produto defeituoso por um novo, faremos somente a manutenção do motor podendo haver apenas um reparo ou a troca do mesmo.
A garantia exclusiva do motor segue as regras dos artigos 1, 2, 4, 5, 6 e 7 dispostos acima.
Prazos e Formas de Envio
Atençâo Clientes O Prazo de Entrega Só Comessa A Conta Após A Confirmaçâo Do PagamentoO Prazo De Entrega E De 3 a 7 Dias úteis Da Confirmação Do Pagamento.
OBS De 3 A 7 Dias Dependendo Da Localidade Do Cliente.